O blog acabou ?

Bom gente,é véspera de natal e esse é um assunto meio complicado de se falar:

O blog completou dois anos e esse ano eu nem se quer postei alguma coisa.O blog não acabou, e não posso dizer se vai, mais eu precisei de um tempo para ver o que eu queria de verdade para a minha vida, precisei colocar minha cabeça no lugar, eu pensei varias vezes em fazer algum post, mais eu não tinha criatividade para pensar em algo que fosse ótimo e que poucos dos seguidores q eu tenho iriam gostar.

Eu amo isso, meu sonho é ser uma blogueira uma youtuber, mais eu acho q não tenho capacidade para isso, uma coisa que para muitos parecem fácil, eu não quero nada só apenas dar uma satisfação a vocês. Quem sabe 2017 tenha novos planos, e que eu possa estar no blog ou em outras coisas.

Que vocês possam ter um feliz natal e um ano novo melhor, que 2017 venha com mto amor.

É isso feliz natal

 

 

Deixe um comentário

